<p><strong>Virtual Target e Google Analytics se unem pelo resultado</strong></p><p>Para possibilitar que empresas mensurem os resultados de acessos aos seus sites, a plataforma Virtual Target, sistema de gest&atilde;o de e-mail marketing, disponibilizou um recurso de integra&ccedil;&atilde;o e sem custos adicionais ao Google Analytics. Desta forma ser&aacute; poss&iacute;vel que campanhas de e-mail marketing possam se integrar ao Google Analytics, que oferece recursos de monitoramento de campanhas online, com o objetivo de mostrar a acessibilidade, &iacute;ndices de audi&ecirc;ncia e convers&atilde;o, provenientes de banners, e-mails marketing, links patrocinados, buscas org&acirc;nicas e site. </p><p>A integra&ccedil;&atilde;o, que aconteceu h&aacute; 3 meses, possibilitou a compara&ccedil;&atilde;o dos resultados das a&ccedil;&otilde;es de email marketing e outras m&iacute;dias sem custos adicionais. O portal !ObaOba, cliente Virtual Target, j&aacute; come&ccedil;a a conhecer os resultados.</p>
Virtual Target e Google Analytics se unem pelo resultado
18 de dezembro de 2007