VIRID aposta em e-mail marketing e cresce 463% 17 de janeiro de 2008

VIRID aposta em e-mail marketing e cresce 463%

Publicidade

<p><strong>Virid aposta em e-mail marketing e cresce 463%</strong></p><p>A Virid Interatividade Digital cresceu 463% em 2007. O crescimento da empresa focada em marketing digital é resultado do foco no e-mail marketing, estratégia que vem se fortalecendo a cada ano. Com o aumento da demanda no mercado, a empresa optou por aprimorar e investir nessa área, ao qual deu o nome de Virtual Target e tornou-se o principal negócio da empresa. </p><p>O serviço é utilizado por cerca de 1.500 empresas, como Submarino Viagens, Grupo Pão de Açúcar, Lojas Marisa, entre outros. O investimento no sistema de venda indireta também contribuiu com o sucesso. Através de agências, empresas de database e provedores, a plataforma atraiu um maior número de interessados e hoje atinge regiões como a América Latina, Europa e os Estados Unidos. </p>


Publicidade