VIRID aposta em e-mail marketing e cresce 463%
Por Redação - 17/01/2008 Últimas notícias
<p><strong>Virid aposta em e-mail marketing e cresce 463%</strong></p><p>A Virid Interatividade Digital cresceu 463% em 2007. O crescimento da empresa focada em marketing digital &eacute; resultado do foco no e-mail marketing, estrat&eacute;gia que vem se fortalecendo a cada ano. Com o aumento da demanda no mercado, a empresa optou por aprimorar e investir nessa &aacute;rea, ao qual deu o nome de Virtual Target e tornou-se o principal neg&oacute;cio da empresa. </p><p>O servi&ccedil;o &eacute; utilizado por cerca de 1.500 empresas, como Submarino Viagens, Grupo P&atilde;o de A&ccedil;&uacute;car, Lojas Marisa, entre outros. O investimento no sistema de venda indireta tamb&eacute;m contribuiu com o sucesso. Atrav&eacute;s de ag&ecirc;ncias, empresas de database e provedores, a plataforma atraiu um maior n&uacute;mero de interessados e hoje atinge regi&otilde;es como a Am&eacute;rica Latina, Europa e os Estados Unidos. </p>