Vigor dobra investimento em Marketing para o Iogurte Grego 18 de setembro de 2013

Vigor dobra investimento em Marketing para o Iogurte Grego

         

Marca investe R$ 20 milhões, o dobro do valor aplicado no primeiro semestre. Novos sabores que chegam ao mercdo são Ganache, Goiabada e Maçã e Canela

Publicidade

A Vigor dobra o seu investimento em Marketing para a sua linha Iogurte Grego. A empresa destina R$ 20 milhões para as ações da marca no segundo semestre, o dobro do que foi aplicado na primeira metade do ano. A estratégia inclui publicidade e ações no digital para reforçar os novos sabores que estão sendo lançados: Ganache, Goiabada e Maçã e Canela. O Vigor Grego Zero também ganha duas versões, tradicional e morango. Os produtos são comercializados em embalagens de 100 gramas ao preço de R$ 1,99.

vigor,iogurte grego,lançamento,mercado

Aproveite e leia também: Raio x sobre o comportamento de consumo da nova classe média. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


Publicidade