Vending Machine troca bichos de pelúcia por tweet 20 de dezembro de 2013

Vending Machine troca bichos de pelúcia por tweet

         

Ação acontece no Canadá em prol da WWF

Publicidade

Uma vending machine instalada em Vancouver, no Canadá, troca ursos panda de pelúcia por tweets. A ação é patrocinda pela empresa Telus em campanha pela ONG WWF Canada. A cada publicação de um usuário no microblog, $ 1,00 é doado para a instituição que atua em defesa dos animais. Para que a doação aconteça, é preciso postar usando a hashtag #HomeTweetHome. De acordo com a empresa patrocinadora da máquina, mais de 3 mil ursinhos foram entregues em cerca de uma semana. Um vídeo mostrando a ação foi disponibilizado nas redes sociais e pode ser visto abaixo. Com informações do Mashable. 

Aproveite e leia também: Como criar shopper insights de forma simples? Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

WWF,canadá,vending machine,panda

 


Publicidade