<p><strong>Venda no varejo para baixa renda &eacute; tema de palestra</strong></p><p>A Outstretch, empresa especializa em consultoria empresarial, ir&aacute; realizar a palestra Vendendo para a Baixa Renda, dia 12 de setembro, 19h, em S&atilde;o Paulo, para compreender a percep&ccedil;&atilde;o e os h&aacute;bitos dos consumidores das classes C e D. O diretor da empresa S&eacute;rgio Nardi &eacute; um dos autores do livro &quot;Marketing para o varejo de baixa renda&quot; (Novo S&eacute;culo) e ir&aacute; apresentar o perfil desses consumidores com renda mensal inferior a R$1.000, al&eacute;m das tend&ecirc;ncias do varejo para os pr&oacute;ximos anos. </p><p>O treinamento ser&aacute; realizado no DBC – Delta Business Center, localizado na Avenida Paulista, 726. Informa&ccedil;&otilde;es pelo site <a href="http://www.outstretch.com.br" target="_blank">www.outstretch.com.br</a> ou e-mail <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a>. Leia entrevista com S&eacute;rgio Nardi: <a href="../2006/ver_entrevistas.asp?cod=1956" target="_blank"><em>Marketing para a baixa renda vive novo momento e precisa mudar.</em></a></p>
Venda no varejo para baixa renda é tema de palestra
30 de agosto de 2007