Venda no varejo para baixa renda é tema de palestra 30 de agosto de 2007

Venda no varejo para baixa renda é tema de palestra

Publicidade

<p><strong>Venda no varejo para baixa renda é tema de palestra</strong></p><p>A Outstretch, empresa especializa em consultoria empresarial, irá realizar a palestra Vendendo para a Baixa Renda, dia 12 de setembro, 19h, em São Paulo, para compreender a percepção e os hábitos dos consumidores das classes C e D. O diretor da empresa Sérgio Nardi é um dos autores do livro "Marketing para o varejo de baixa renda" (Novo Século) e irá apresentar o perfil desses consumidores com renda mensal inferior a R$1.000, além das tendências do varejo para os próximos anos. </p><p>O treinamento será realizado no DBC – Delta Business Center, localizado na Avenida Paulista, 726. Informações pelo site <a href="http://www.outstretch.com.br" target="_blank">www.outstretch.com.br</a> ou e-mail <a href="mailto:outstretchnegocios@outstretch.com.br">outstretchnegocios@outstretch.com.br</a>. Leia entrevista com Sérgio Nardi: <a href="../2006/ver_entrevistas.asp?cod=1956" target="_blank"><em>Marketing para a baixa renda vive novo momento e precisa mudar.</em></a></p>


Publicidade