Venda direta é o tema de Seminário da ABVD 26 de novembro de 2007

Venda direta é o tema de Seminário da ABVD

Publicidade

<p><strong>Venda direta é o tema de Seminário da ABVD</strong></p><p>Dia 29 deste mês a ABEVD promove o Seminário de Imersão em Vendas Diretas apresentando as tendências do marketing na venda direta. Conceituados executivos do setor mostrarão o crescimento das empresas que investem na venda direta. Os confirmados até o momento são: André Nasi, coordenador sênior de Desenvolvimento de Vendas da Mary Kay do Brasil, André Raduan, diretor geral da Amway Brasil, o economista Jonny Almeida, diretor-presidente da Inspiração Perfumes e o consultor e escritor Sergio Buaiz, especialista em Marketing de Rede.</p><p>Informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (11) 3637-3103 ou (11) 5042-0587 com Fátima ou Liciana. Pela Internet, os e-mails <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> e <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> concluem os  meios de contato.<br /></p>


Publicidade