<p><strong>Venda direta &eacute; o tema de Semin&aacute;rio da ABVD</strong></p><p>Dia 29 deste m&ecirc;s a ABEVD promove o Semin&aacute;rio de Imers&atilde;o em Vendas Diretas apresentando as tend&ecirc;ncias do marketing na venda direta. Conceituados executivos do setor mostrar&atilde;o o crescimento das empresas que investem na venda direta. Os confirmados at&eacute; o momento s&atilde;o: Andr&eacute; Nasi, coordenador s&ecirc;nior de Desenvolvimento de Vendas da Mary Kay do Brasil, Andr&eacute; Raduan, diretor geral da Amway Brasil, o economista Jonny Almeida, diretor-presidente da Inspira&ccedil;&atilde;o Perfumes e o consultor e escritor Sergio Buaiz, especialista em Marketing de Rede.</p><p>Informa&ccedil;&otilde;es sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (11) 3637-3103 ou (11) 5042-0587 com F&aacute;tima ou Liciana. Pela Internet, os e-mails <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> e <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> concluem os&nbsp; meios de contato.<br /></p>
Venda direta é o tema de Seminário da ABVD
26 de novembro de 2007