<p>A Veet est&aacute; invadindo academias para divulgar seus produtos para o p&uacute;blico feminino entre novembro e dezembro. O objetivo &eacute; promover uma ativa&ccedil;&atilde;o diferenciada das ceras e depilat&oacute;rios da marca atrav&eacute;s de stand up comedies. Com textos da escritora Fernanda Young, a a&ccedil;&atilde;o abordar&aacute; situa&ccedil;&otilde;es cotidianas do universo feminino para refor&ccedil;ar o relacionamento da marca com as consumidoras.</p> <p>As apresenta&ccedil;&otilde;es ter&atilde;o cerca de 15 minutos em locais estrat&eacute;gicos como academias. Os locais onde a a&ccedil;&atilde;o ser&aacute; realizada ser&atilde;o preparados previamente com o &quot;ambiente Veet&quot; e oferecer&atilde;o amostras gr&aacute;tis da cera Veet. Os estados de S&atilde;o Paulo e Rio de Janeiro, al&eacute;m das cidades de Ribeir&atilde;o Preto, Curitiba, Florian&oacute;polis, Porto Alegre, Recife e Fortaleza receber&atilde;o a a&ccedil;&atilde;o assinada pela ag&ecirc;ncia Plano1.<br /> &nbsp;</p>
Veet promove produtos com stand up comedie
24 de novembro de 2009