Vectra GT chega com campanha integrada 21 de setembro de 2007

Vectra GT chega com campanha integrada

Publicidade

<p><strong>Vectra GT chega com campanha integrada</strong></p><p>A agência McCann Erickson desenvolveu uma estratégia diferente para o lançamento do novo Vectra GT. Com o conceito “Prepare-se para sair da linha”, a campanha teve início há algumas semanas e para preparar o público, a Chevrolet iniciou ações de distribuição e degustação de uma série limitada de um energético que recebeu a marca “GT”. </p><p>O POWER DRINK GT, começou a ser distribuído gratuitamente em diversos locais onde o público alvo freqüenta: boates, bares e restaurantes nos principais centros urbanos do país. A idéia surgiu para criar uma associação das características da bebida com a irreverência do automóvel. </p><p>Para o lançamento foi criado o site <a href="http://www.saiadalinhagt.com.br" target="_blank">www.saiadalinhagt.com.br</a>, que indica como o consumidor deve se preparar para “sair da linha” com o novo GT. Os filmes produzidos pela Sentimental Filmes, mostram o consumidor do carro agindo sob os “supostos”efeitos do energético, onde mudam de atitude, após beber o energético. Neste site é possível acompanhar a ação das blitz, com fotos e endereços onde estão acontecendo.</p><p>A Chevrolet desenvolveu com a empresa B2 Experiences Makers ação seguida de um test-drive, no Sambódromo em São Paulo Para que o consumidor gerando experiência com marca.</p>


Publicidade