<p><strong>Vectra GT chega com campanha integrada</strong></p><p>A ag&ecirc;ncia McCann Erickson desenvolveu uma estrat&eacute;gia diferente para o lan&ccedil;amento do novo Vectra GT. Com o conceito &ldquo;Prepare-se para sair da linha&rdquo;, a campanha teve in&iacute;cio h&aacute; algumas semanas e para preparar o p&uacute;blico, a Chevrolet iniciou a&ccedil;&otilde;es de distribui&ccedil;&atilde;o e degusta&ccedil;&atilde;o de uma s&eacute;rie limitada de um energ&eacute;tico que recebeu a marca &ldquo;GT&rdquo;. </p><p>O POWER DRINK GT, come&ccedil;ou a ser distribu&iacute;do gratuitamente em diversos locais onde o p&uacute;blico alvo freq&uuml;enta: boates, bares e restaurantes nos principais centros urbanos do pa&iacute;s. A id&eacute;ia surgiu para criar uma associa&ccedil;&atilde;o das caracter&iacute;sticas da bebida com a irrever&ecirc;ncia do autom&oacute;vel. </p><p>Para o lan&ccedil;amento foi criado o site <a href="http://www.saiadalinhagt.com.br" target="_blank">www.saiadalinhagt.com.br</a>, que indica como o consumidor deve se preparar para &ldquo;sair da linha&rdquo; com o novo GT. Os filmes produzidos pela Sentimental Filmes, mostram o consumidor do carro agindo sob os &ldquo;supostos&rdquo;efeitos do energ&eacute;tico, onde mudam de atitude, ap&oacute;s beber o energ&eacute;tico. Neste site &eacute; poss&iacute;vel acompanhar a a&ccedil;&atilde;o das blitz, com fotos e endere&ccedil;os onde est&atilde;o acontecendo.</p><p>A Chevrolet desenvolveu com a empresa B2 Experiences Makers a&ccedil;&atilde;o seguida de um test-drive, no Samb&oacute;dromo em S&atilde;o Paulo Para que o consumidor gerando experi&ecirc;ncia com marca.</p>
Vectra GT chega com campanha integrada
21 de setembro de 2007