Vídeo da Natura homenageia vendedores 26 de fevereiro de 2014

Vídeo da Natura homenageia vendedores

         

Ação alcançou um milhão de acessos em cinco dias. Marca também desenvolveu filme que será exibido em salas de cinema 4DX de Salvador e São Paulo durante quatro semanas

Publicidade

A Natura publicou um vídeo em homenagem aos vendedores que diariamente ajudam pessoas a presentearem os outros. A nova ação ultrapassou um milhão de visualizações no Youtube em cinco dias. As imagens foram captadas na livraria Haikai, na loja de vinhos Puntovino e na floricultura Merci Buque, em São Paulo. Os estabelecimentos foram escolhidos por serem pontos procurados por aqueles que desejam presentear alguém.

Vendedores foram filmados nesses locais por uma câmera escondida enquanto atendiam a um cliente fictício, levado pela produção. O suposto comprador já conhecia os gostos particulares de quem estava do outro lado do balcão.  Ao ouvir as características da pessoa que será presenteada, o vendedor se identifica e sugere um presente como se escolhesse para si próprio. Ao fim do atendimento, o segredo é revelado. A ação foi criada pela ID agência digital.

A empresa de cosméticos também criou um vídeo de 90 segundos que passará nas salas de cinema 4DX do shopping JK, em São Paulo, e no Bela Vista, em Salvador. O filme Sensações, desenvolvido pela Taterka, será acompanhado de efeitos como movimento das poltronas, ventos, spray de água, fumaça, entre outros. A ação se estenderá por quatro semanas e divulgará a da nova linha de produtos Natura Tododia. .

digital,natura,youtube,cosmético,vídeo

Leia também: Potencial de consumo dos produtos de beleza no Nordeste. Pesquisa publicada no Mundo do Marketing Inteligência, conteúdo exclusivo para assinantes.

cosmético,pesquisa,nordeste


Publicidade