Vasco e Betfair fecham o maior patrocínio na história do clube Bruno Mello 10 de maio de 2024

Vasco e Betfair fecham o maior patrocínio na história do clube

         

Acordo, estimado em R$ 70 milhões, prevê ativações com os torcedores e a exposição da marca nas mídias digitais do Cruzmaltino

Vasco e Betfair fecham o maior patrocínio na história do clube
Publicidade

O Vasco da Gama acertou o maior patrocínio master de sua história junto à Betfair. O logotipo da casa de apostas britânica estampará o centro da camisa Cruzmaltina a partir do próximo domingo, 12, quando o time carioca enfrenta o Vitória em São Januário.

Os valores do patrocínio não foram oficialmente divulgados. Nos bastidores, circulam informações de que o montante anual acordado flutua entre os R$ 70,00 e R$ 115 milhões anuais. O contrato tem validade até o final de 2025, com possibilidade de renovação por mais duas temporadas.

Segundo a Betfair, o modelo de contrato oferecido ao Vasco é inovador e prevê entregas que vão além das propriedades nas camisas. A empresa está disposta a desenvolver uma série de ativações endereçadas aos consumidores, como sorteios e premiações de ingressos VIP e produtos oficiais, promoções exclusivas e experiências únicas com o time.

Visualmente, a disposição do logotipo da Betfair na camisa titular chama a atenção. O nome da empresa foi colocado em um ângulo diagonal, alinhando-se à característica listra branca nos uniformes vascaínos. O novo uniforme foi apresentado oficialmente em um evento para a imprensa e convidados especiais na quinta-feira, 09.

A parceria foi conduzida pela 777, proprietária da SAF do Vasco, e chega em um momento de tensão entre os controladores e a torcida, que exige a saída imediata da empresa. Reconhecendo os desafios, Lúcio Barbosa, CEO do Vasco, citou semanas de trabalho intenso para conseguir o melhor para o clube através da parceria com uma empresa consolidada.

Publicidade

Já Kimberly Daly, Diretora Geral da Betfair International, disse que a parceria entre Vasco e a Betfair não se trata apenas de um patrocínio máster na camiseta do time, mas representa uma colaboração estratégica baseada em valores compartilhados, excelência e paixão pelo futebol, respeitando a grandeza da sua história e fortalecendo o investimento no projeto dentro da equipe carioca para ajudar a desenvolver o presente e o futuro do clube.

Leia também: Virada nos negócios: Vasco da Gama supera meta e arrecada R$ 6 milhões por ano com licenciamento

Clube Mundo do Marketing      


Publicidade