Valor da marca gera debate promovido pela Abrarec 5 de novembro de 2007

Valor da marca gera debate promovido pela Abrarec

Publicidade

<p><strong>Valor da marca gera debate promovido pela Abrarec</strong> </p><p>No próximo dia 6 de novembro, das 9h às 12h, a Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec) promoverá um debate sobre “Como a percepção da marca impacta os canais, gestão e as pesquisas de satisfação”, no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo. Para compor a mesa de debatedores estarão Joni Doval Raugust, superintendente de Marketing do Itaú Empresas; Edvaldo Mello, da Citroën do Brasil; Daniel Coudry, gestor de negócios do Delboni Auriemo Medicina e Saúde e Renata Freitas, gerente de relacionamento do Carrefour.</p><p>Lincoln Seragini, presidente da Seragini Design e membro da Academia Brasileira de Marketing será o mediador do evento direcionado para diretores, gerentes e profissionais das áreas de relacionamento/atendimento, qualidade, marketing, operações e planejamento. Informações pelo telefone (11) 3661-9116 ou no site <a href="http://www.abrarec.com.br" target="_blank">www.abrarec.com.br</a>.</p>


Publicidade