<p><strong>Valor da marca gera debate promovido pela Abrarec</strong> </p><p>No pr&oacute;ximo dia 6 de novembro, das 9h &agrave;s 12h, a Associa&ccedil;&atilde;o Brasileira das Rela&ccedil;&otilde;es Empresa Cliente (Abrarec) promover&aacute; um debate sobre &ldquo;Como a percep&ccedil;&atilde;o da marca impacta os canais, gest&atilde;o e as pesquisas de satisfa&ccedil;&atilde;o&rdquo;, no Hotel Paulista Plaza, em S&atilde;o Paulo. Para compor a mesa de debatedores estar&atilde;o Joni Doval Raugust, superintendente de Marketing do Ita&uacute; Empresas; Edvaldo Mello, da Citro&euml;n do Brasil; Daniel Coudry, gestor de neg&oacute;cios do Delboni Auriemo Medicina e Sa&uacute;de e Renata Freitas, gerente de relacionamento do Carrefour.</p><p>Lincoln Seragini, presidente da Seragini Design e membro da Academia Brasileira de Marketing ser&aacute; o mediador do evento direcionado para diretores, gerentes e profissionais das &aacute;reas de relacionamento/atendimento, qualidade, marketing, opera&ccedil;&otilde;es e planejamento. Informa&ccedil;&otilde;es pelo telefone (11) 3661-9116 ou no site <a href="http://www.abrarec.com.br" target="_blank">www.abrarec.com.br</a>.</p>
Valor da marca gera debate promovido pela Abrarec
5 de novembro de 2007