Adriano Costa é o novo Gerente Geral da área Comercial da Osten Motors Bruno Mello 13 de maio de 2024

Adriano Costa é o novo Gerente Geral da área Comercial da Osten Motors

Adriano Costa é o novo Gerente Geral da área Comercial da Osten Motors
Publicidade

Osten Group, um dos principais grupos automotivos do mercado premium, avança em seu projeto de estruturação para impulsionar ainda mais o negócio e traz Adriano Costa para o cargo de Gerente Geral da área Comercial da Osten Motors, a operação de concessionárias do grupo.

Profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas comercial, de vendas, negócios e operações, Adriano Costa traz a sua expertise em gestão de redes de concessionárias em oito estados e também no segmento de montadoras, a fim de contribuir para o crescimento, a estruturação e a expansão da Osten Group.

“A Osten Group formou as bases para se estruturar e expandir o negócio. O objetivo é crescer ainda mais com a Osten Motors, e Adriano terá um papel fundamental de apoio à organização interna para escalarmos o negócio”, afirma Jorge Yamaniski Neto, Diretor da Osten Group.

Buscar novos negócios, investir no desenvolvimento de pessoas e trazer a inovação para transformar e melhorar a jornada dos clientes também integram o foco do profissional à frente da Gerência Geral da área Comercial da Osten Motors.

“Essa expansão é a maior já registrada pela Osten em 20 anos, e a mais rápida também, e estou muito entusiasmado em poder apoiar esse crescimento”, destaca Adriano Costa.

Publicidade

Graduado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), em Marketing pela Universidade Positivo, Adriano Costa possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e Inovação, Gestão 4.0 e Liderança pela PUC/RS. Natural de Porto Alegre/RS, iniciou sua trajetória no escritório regional da Ford Motor Company de sua cidade e depois em Brasília/DF pela mesma montadora. Atuando Após 8 anos no grupo UAB Motors / Group 1 Automotive / Automob, Adriano chega para compartilhar sua experiência na expansão de novos negócios, definição de metas, gestão de budget, planejamento financeiro, implementação de novos projetos até as operações, realizando interface direta com clientes, buscando melhor rentabilidade aos negócios, incluindo análise de mercado, estratégias corporativas, gestão de grandes times, acompanhamento de indicadores de qualidade e de performance.


Publicidade