<strong>Vacas nas ruas inspiram campanha de marketing viral</strong><br />&nbsp;<br />A VoxBlue, empresa de marketing on-line, aderiu ao marketing viral para divulgar a promo&ccedil;&atilde;o &ldquo;Foto Parade Porto Seguro&rdquo;, durante o evento Cow Parade no Rio de Janeiro. No site, os internautas poder&atilde;o enviar fotos ao lado de cinco vacas patrocinadas pela Porto Seguro. A promo&ccedil;&atilde;o premiar&aacute; o usu&aacute;rio com maior n&uacute;mero de votos com uma TV de LCD.<br />&nbsp;<br />Segundo Guilherme Toussaint, CEO da VoxBlue, a promo&ccedil;&atilde;o vai&nbsp; ao encontro com os preceitos de web 2.0, no qual o conte&uacute;do &eacute; gerado e organizado pelos usu&aacute;rios, permitindo que eles interajam com a marca. A promo&ccedil;&atilde;o acontece at&eacute; o dia 26 de novembro e pode ser vista em <a href="http://www.fotoparadeporto.com.br" target="_blank">www.fotoparadeporto.com.br</a><br /><br />
Vacas nas ruas inspiram campanha de marketing viral
10 de outubro de 2007