Vacas nas ruas inspiram campanha de marketing viral 10 de outubro de 2007

Vacas nas ruas inspiram campanha de marketing viral

Publicidade

<strong>Vacas nas ruas inspiram campanha de marketing viral</strong><br /> <br />A VoxBlue, empresa de marketing on-line, aderiu ao marketing viral para divulgar a promoção “Foto Parade Porto Seguro”, durante o evento Cow Parade no Rio de Janeiro. No site, os internautas poderão enviar fotos ao lado de cinco vacas patrocinadas pela Porto Seguro. A promoção premiará o usuário com maior número de votos com uma TV de LCD.<br /> <br />Segundo Guilherme Toussaint, CEO da VoxBlue, a promoção vai  ao encontro com os preceitos de web 2.0, no qual o conteúdo é gerado e organizado pelos usuários, permitindo que eles interajam com a marca. A promoção acontece até o dia 26 de novembro e pode ser vista em <a href="http://www.fotoparadeporto.com.br" target="_blank">www.fotoparadeporto.com.br</a><br /><br />


Publicidade