<p><strong>Usu&aacute;ria reclama de site de viagem<br /><br /></strong>Priscilla Benclowicz entrou em contato com o Mundo do Marketing para dizer que comprou uma hospedagem no site Decolar.com e, quando foi se hospedar, o quarto n&atilde;o condizia com as imagens publicadas pelo site e no servi&ccedil;o n&atilde;o estava inclu&iacute;do o caf&eacute; da manh&atilde;, que ela teria pago com anteced&ecirc;ncia.&nbsp; <br />&nbsp;<br />Priscilla entrou em contato com o Decolar.com para obter explica&ccedil;&otilde;es e at&eacute; agora n&atilde;o obteve retorno. A reserva foi feita no Fort Lauderdale Grande Hotel, em Ft. Lauderdale, nos USA. N&atilde;o bastasse tudo isso, o hotel ainda estava em obras e a consumidora, gr&aacute;vida, foi acordada por britadeiras, furadeiras e marteladas logo cedo. Perdeu a cliente.</p>
Usuária reclama de site de viagem
7 de março de 2007