Unimed: nova patrocinadora da Seleção Brasileira 20 de junho de 2013

Unimed: nova patrocinadora da Seleção Brasileira

         

Acordo vai até 2019

Publicidade

Nesta semana, a CBF e a Unimed apresentaram o novo acordo comercial até julho de 2019. O contrato é válido para as Seleções Brasileiras de Futebol (Principal, Olímpica, Sub 15, Sub 17, Sub 20, Sub 23 e Seleções Femininas) e da própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Para o anúncio, estavam presentes à assinatura simbólica: o presidente da Seguros Unimed, Rafael Moliterno Neto, o da CBF, José Maria Marin, além de diretores e superintendentes das duas entidades.

“Estar com a CBF é uma trajetória natural de nossa história de marca. Nos últimos anos, investimos em duas modalidades: no futebol e nas provas de corridas de rua. Já patrocinamos o Palmeiras – quando fomos responsáveis pela volta do Felipão ao futebol brasileiro – e também o Santos. Agora, elegemos apoiar os principais eventos esportivos que acontecerão em nosso país: Copa das Confederações, Copa do Mundo e as Paraolimpíadas”, declara Moliterno.

A parceria permitirá à Seguros Unimed exclusividade no segmento de saúde, exposição de marca em todas ações e eventos que a CBF participe no Brasil e no exterior, utilizar mundialmente o título de “Patrocinadora Oficial da Seleção Brasileira de Futebol”, bem como os uniformes da Seleção Brasileira, nome, marcas, outros sinais distintivos, emblemas, sinais oficiais e imagens da CBF e da Seleção para a realização de ações publicitárias e promocionais.

A seguradora ainda terá sua marca exposta no backdrop padrão da CBF em todas as entrevistas, na placa de publicidade estática em amistosos de mando da CBF e em todos os treinos das seleções, além de hospitality center para convidados nos treinos da Seleção. A Seguros Unimed terá sua logomarca exposta no site oficial da CBF como patrocinador e poderá utilizar o logo da CBF nas carteirinhas do seguro saúde, envelopes e demais canais de venda e materiais publicitários. Além disso, o carro maca e a maca, quando possível, estarão envelopados com a logomarca da seguradora.

Publicidade

unimed,seleção brasileira,marketing esportivo


Publicidade