<p>A Unimed inicia o projeto &quot;&Eacute; bom ser Unimed&quot; para firmar o relacionamento com 15 cooperativas. A a&ccedil;&atilde;o &ldquo;Voc&ecirc; &eacute; o camisa 10 da Unimed&rdquo; premiar&aacute; os m&eacute;dicos na data em que sua afilia&ccedil;&atilde;o &agrave; Unimed fizer anivers&aacute;rio. Neste dia, ser&atilde;o enviadas embalagens sob o bras&atilde;o &ldquo;Time dos Sonhos Unimed&rdquo; e dentro o m&eacute;dico encontrar&aacute; uma camisa 10 com o seu nome gravado. Al&eacute;m disso, a Unimed far&aacute; uma a&ccedil;&atilde;o mobile enviando mensagens referentes ao anivers&aacute;rio deles. Quem assina o projeto &eacute; a DTM Marketing de Relacionamento.</p>
Unimed investe no relacionamento com médicos e cooperativas
9 de junho de 2010