Unilever lança enxaguantes bucais Close Up em três versões 6 de janeiro de 2014

Unilever lança enxaguantes bucais Close Up em três versões

         

Marca apresenta variações do produto em gel. Fórmula criada por dentistas cosméticos de diferentes países conta com sílica, composto que ajuda a remover manchas de origem externa

Publicidade

A Unilever apresenta os enxaguantes bucais Close Up Diamond Attraction em três variações: Power White, com tecnologia blue light, Delicate Fresh e Fresh Protection, os dois últimos em gel. A fórmula foi criada por dentistas cosméticos de diferentes países e conta com sílica, composto que ajuda a remover manchas de origem externa, além de flúor e outros componentes para saúde bucal. Os produtos são encontrados em supermercados, farmácias e perfumarias. O preço sugerido é de R$ 10,25 para embalagens de 250 ml e de R$ 14,90 para as de 500 ml.

Unilever,dentista,enxaguante,Diamond,Attraction,Close Up

Aproveite e leia também: Pesquisa apresenta os hábitos de saúde dos brasileiros. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

pesquisa,hábito,saúde


 


Publicidade