Unilever anuncia nova fase de concurso em ação digital 30 de maio de 2008

Unilever anuncia nova fase de concurso em ação digital

Publicidade

<p><strong>Unilever anuncia nova fase de concurso em ação digital</strong></p> <p>A marca Seda, da Unilever, lança este mês a segunda parte da campanha “A Vida não pode esperar! Por que seu cabelo deveria?”. Com abrangência mundial, a marca convida jovens consumidoras brasileiras para contar histórias sob o mote da campanha através do concurso cultural “Revelation”.</p> <p>Os vídeos serão postados no portal internacional <a href="http://www.avidanaopodeesperar.com" target="_blank">www.avidanaopodeesperar.com</a>, mas o cadastro deverá ser feito no <a href="http://www.seda.com.br" target="_blank">www.seda.com.br</a>. As autoras das melhores histórias, escolhidas por um júri, vão participar de uma transformação e o público vai eleger a estrela nacional da campanha mundial da marca. Entre 20 de maio e 30 de junho, haverá stands em São Paulo e no Rio de Janeiro onde as garotas poderão se inspirar em vídeos já produzidos.</p>


Publicidade