<p><strong>Unilever anuncia nova fase de concurso em a&ccedil;&atilde;o digital</strong></p> <p>A marca Seda, da Unilever, lan&ccedil;a este m&ecirc;s a segunda parte da campanha &ldquo;A Vida n&atilde;o pode esperar! Por que seu cabelo deveria?&rdquo;. Com abrang&ecirc;ncia mundial, a marca convida jovens consumidoras brasileiras para contar hist&oacute;rias sob o mote da campanha atrav&eacute;s do concurso cultural &ldquo;Revelation&rdquo;.</p> <p>Os v&iacute;deos ser&atilde;o postados no portal internacional <a href="http://www.avidanaopodeesperar.com" target="_blank">www.avidanaopodeesperar.com</a>, mas o cadastro dever&aacute; ser feito no <a href="http://www.seda.com.br" target="_blank">www.seda.com.br</a>. As autoras das melhores hist&oacute;rias, escolhidas por um j&uacute;ri, v&atilde;o participar de uma transforma&ccedil;&atilde;o e o p&uacute;blico vai eleger a estrela nacional da campanha mundial da marca. Entre 20 de maio e 30 de junho, haver&aacute; stands em S&atilde;o Paulo e no Rio de Janeiro onde as garotas poder&atilde;o se inspirar em v&iacute;deos j&aacute; produzidos.</p>
Unilever anuncia nova fase de concurso em ação digital
30 de maio de 2008