Umbigo do Mundo ganha ouro no The Globes 2013 15 de janeiro de 2014

Umbigo do Mundo ganha ouro no The Globes 2013

         

Agência leva o The Best of the Best in the World Gold Winners do The Globes MAA Worldwide Awards 2013 na categoria Long Term Loyalty & Relationship com ação para o Giraffas

Publicidade

A Umbigo do Mundo Comunicação Integrada venceu o The Best of the Best in the World Gold Winners do The Globes MAA Worldwide Awards 2013 na categoria Long Term – Loyalty & Relationship Marketing com a campanha "É GiraDivertido. E GiraNutritivo também". A ação foi resultado de mais de uma década posicionando o Giraffas como a rede que oferece pratos saudáveis e nutritivos para o público infantil. Após a iniciativa, os pratos infantis chamados de GiraPratos ultrapassaram a venda de sanduíches com um crescimento de cerca de 6.000% de 2003 até agora.

Nesse período, tornaram-se ícones a assinatura musical da marca (“é no Giraffas, gira, gira, Giraffas”); o lema de saudabilidade “salada-filé-arroz-feijão, saúde, sabor e muita diversão”; a montagem do prato com carinha de arroz, olhos de ervilha, nariz de milho, boca de tomate e cabelo de salada; e os personagens em animação da GiraTurma, que foram porta-vozes de um novo conceito no cenário da alimentação fora do lar.

umbigo do mundo,The Globes 2013,giraffas,giraprato

Aproveite e leia também: 6 dicas para abrir uma franquia. Conteúdo exclusivo para assinantes do Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.


Publicidade