Umbigo do Mundo e PPI criam gifts para consumidor da terceira idade 15 de outubro de 2013

Umbigo do Mundo e PPI criam gifts para consumidor da terceira idade

         

Objetos procuram aliar beleza com funcionalidade e segurança, se adaptando às necessidades do público desta faixa etária. Empresa se baseou em pesquisas para desenvolver catálogo

Publicidade

A Umbigo do Mundo e a PPI criam em parceria um catálogo de gifts com foco exclusivo nos consumidores da terceira idade.  Inspirados no conceito  “I feel good…”, os objetos procuram aliar beleza com funcionalidade e segurança, se adaptando às necessidades deste público. Os gifts também podem ser destinados a funcionários desta faixa etária. O desenvolvimento dos produtos foi pensado a partir de pesquisas feitas com consumidores que apontavam para a necessidade de brindes com maior foco nas pessoas acima dos 50 anos de idade.


gifts,terceira idade,umbido do mundo,ppi

Aproveite e leia também: Quem é o consumidor da terceira idade? Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


Publicidade