Twitter cria stickers promovidos 17 de agosto de 2016

Twitter cria stickers promovidos

         

Funcionalidade busca promover o engajamento entre usuários e marcas a partir de funcionalidade que faz intervenções divertidas nas fotos. Lançamento tem Pepsi como parceira

Publicidade

As marcas estão sempre correndo atrás de formas novas de engajamento com seu público nas redes sociais. Para se rentabilizarem, essas plataformas também buscam desenvolver novas funcionalidades que favoreçam essa aproximação. O Twitter acaba de lançar os stickers promovidos. Em junho deste ano, a plataforma já havia colocado à disposição dos usuários a funcionalidade de adicionar stickers a fotos publicadas no Twitter, como uma opção criativa para o compartilhamento de imagens com os seguidores. Agora, as marcas poderão oferecer aos consumidores stickers customizados, que amplificarão sua exposição em larga escala.

O lançamento dos stickers promovidos é marcado por uma parceria fechada entre Twitter e Pepsi e válida para 10 países – Argentina, Canadá, Egito, Índia, México, Rússia, Arábia Saudita, Espanha, Emirados Árabes Unidos e Estados Unidos. Como parte do acordo, a Pepsi oferecerá aos usuários do Twitter cerca de 50 stickers personalizados, associados à sua campanha global PepsiMoji. Os stickers exclusivos da Pepsi estarão na biblioteca do Twitter e oferecerão aos consumidores uma forma de expressão criativa que torna as fotos mais divertidas. Além disso, ao tocar em qualquer sticker, o usuário poderá ver uma galeria de fotos públicas do mundo todo que também têm a mesma ilustração.

Twitter, Pepsi


Publicidade