- 7 de outubro de 2022
Como a Gamification pode ajudar no treinamento
O smartphone já está na mão de todos no supermercado e muitos já o utilizam para melhorar a operação. Ricardo... - 7 de outubro de 2022
‘Miopia’ do consumidor no varejo: como evitar
Luiz Lima, Sócio Associado da McKinsey & Company, fala sobre um fenômeno corriqueiro no varejo supermercadista - 7 de outubro de 2022
Mundo do Marketing lança livro Consumo Popular
Consumo Popular - Contribuições da Antropologia e Sociologia” é o primeiro livro a ser lançado pelo Mundo do Marketing Editora - 7 de outubro de 2022
Marketing Relacionado à Causa – Case Instituto Ayrton Senna
Em entrevista à TV Mundo do Marketing, o Diretor de Negócios da entidade, Marco Crespo, conta os desafios da organização... - 7 de outubro de 2022
Fast Dating Tecnisa
Apresente sua ideia, projeto ou serviço inovador à Tecnisa. A construtora busca constante inovar e o Fast Dating Tecnisa é... - 7 de outubro de 2022
Mundo do Marketing apresenta nova marca
Conheça em detalhes o processo de construção do novo posicionamento, comunicação e identidade do portal - 7 de outubro de 2022
Accentiv'Mimética. Sob medida. De ponta a ponta
Pioneira no Brasil, a Accentiv'Mimética é a soma dos talentos, das ferramentas e das competências de duas das principais empresas... - 7 de outubro de 2022
Case Embelleze
Fabricante ignora a crise e aposta na ousadia para continuar crescendo. Duas novas plantas fabris serão inauguradas no exterior em... - 7 de outubro de 2022
Aplicativo Social Consumo Colaborativo Tecnisa
Consumo Colaborativo é uma nova prática comercial e sustentável que possibilita o acesso a produtos sem que haja necessariamente aquisição... - 7 de outubro de 2022
Azeite Borges: como a empresa multiplicou suas vendas
Bernardo Pontes, Diretor de Marketing da Borges, explica como a empresa movimentou o mercado de azeites e quais estratégias utilizou...
Isso pode ser útil
Últimas Notícias
- 16 de maio de 2024 Neutrogena apresenta novo posicionamento focado no cuidado com a pele
- 16 de maio de 2024 Supergasbras homenageia entregadores em nova campanha
- 16 de maio de 2024 Visa faz aquecimento para Olimpíadas com show transmitido pelo Roblox
- 15 de maio de 2024 XP lança campanha para ampliar o awareness sobre seu escopo de serviços