TV Digital mostra sua força antes de sua chegada oficial 28 de novembro de 2007

TV Digital mostra sua força antes de sua chegada oficial

Publicidade

<p><strong>TV Digital mostra sua força antes de sua chegada oficial</strong></p><p>A Unica realizou ontem, dia 27, o 1º encontro Mídia Café de Publicidade Digital, no Rio de Janeiro. O tema do evento foi “Mudança de comportamento do consumidor para a mídia digital. Como acompanhar esta mudança e entender os novos cenários”. Em forma de debate, profissionais da área falaram sobre o mercado, as operações, mudanças e o retorno das ações e campanhas digitais. </p><p>Entre os convidados, Roberto Cassano, da Selulloid Ag, falou sobre a inclusão digital da classe C e D, através do site Orkut. Fernanda Abreu da Ogilvy & Mather, afirmou que é preciso recolher o máximo de dados possível do cliente para conhecê-lo melhor. Flavio Cordeiro, da Binder/FC +M, refletiu sobre o impacto causado nas mídias tradicionais: “Estamos na era glacial da mídia e alguns esqueletos serão encontrados”. </p><p>A Coca-Cola foi representada por Adriana Knackfuss, que criticou as tarifas e o manuseio confuso do celular como mídia. Patrícia Barbieri, da L’Oreal do Brasil ressaltou que na Internet é possível saber se o consumidor foi impactado ou não. Além dos já citados, Leonardo Sá, da Petrobras, Sergio Rodrigues, da Publicidade Interativa, Erica Campbell, da NBS e Helena Brasil, da HomeWebbing, além de Roberto Eckersdorff, da Única, que completaram a mesa de debate.</p><p>Falando em TV digital, o GAD Branding & Design, consultoria de branding e design do Brasil, criou o design de conversores de sinal de TV aberta digital para a Positivo. As caixas conversoras ou Set Top Box, são usadas para melhorar a qualidade da imagem trazida pela TV digital. A previsão é de que cheguem no mercado de São Paulo na próxima semana.<br /></p>


Publicidade