TV CNA lança programa para franquias atrairem alunos 24 de agosto de 2009

TV CNA lança programa para franquias atrairem alunos

         

Canal on-line transmite lançamento de campanhas, concursos, patrocínios e eventos promovidos pela rede de escolas de idiomas

Publicidade

<p>O CNA lança o programa semanal “Show de Vendas”, na TV CNA. O programa oferece dicas de abordagem para que as escolas possam atrair e captar mais alunos. Além do programa, o canal on-line comunica aos franqueados o lançamento de campanhas, concursos, patrocínios e eventos promovidos pela rede. A ferramenta ainda transmite treinamentos nas áreas pedagógica, comercial e administrativas produzidos pelo departamento de Educação.</p> <p>A TV CNA foi lançada no final do ano passado e pretende aproximar os franqueados da marca, além de estabelecer uma comunicação mais rápida e eficaz sobre as novidades do CNA. A intranet da empresa também oferece materiais extras para download e opções de interação com o franqueador.</p>


Publicidade