Trident relança linha Fresh com ações exclusivas para o Nordeste 15 de janeiro de 2015

Trident relança linha Fresh com ações exclusivas para o Nordeste

         

Crescimento do mercado nesta região do país faz marca da Mondelez criar ativações especiais direcionadas para o consumidor local. Ação de verão vai passar por três estados

Publicidade

A Trident, marca de chicletes da Mondelez Brasil, aposta no mercado nordestino para relançar a linha Fresh e chega nesta região do país para levar refrescância durante o verão. O produto conta agora com a tecnologia Fresh Coolers – cápsulas de refrescância que garantem a longa duração e a sensação de frescor na boca – e tem ainda um novo sabor: Cereja Ice. Para marcar a reentrada dos chicletes, os estados da Bahia, Ceará e Pernambuco receberão ativações exclusivas.

Em Pernambuco, a marca estará nas cidades de Recife, Tamandaré e Olinda, participando de eventos de verão. Farão parte das ativações, um pórtico que simula uma boca gigante e expele ar gelado, um teleférico com nove metros de altura, além de uma montanha de neve com seis metros. Tudo seguindo o conceito do produto “Número #1 em refrescância”. As ações foram desenvolvidas pelas agências Atenas e Plano B.

Em Salvador, a marca estará nos três dias do Festival de Verão, com a Arena Eletrônica Trident Music. Uma montanha de gelo com 21 metros de altura também será montada na Estação Trident Fresh, de onde sairá uma tirolesa, que passará por todo o evento, e ainda poderá simular a prática do snowboard.

Em Fortaleza, a companhia chega ao North Shopping com ação inédita. Por meio de um mapeamento digital, utilizando a tecnologia de realidade aumentada, consumidores serão levados a um ambiente gelado e poderão interagir com esquiadores e pinguins, vivênciando uma experiência muito refrescante. Até fevereiro, haverá distribuição dos relançamentos de Trident Fresh, Herbal e Intense, e do lançamento frutado Cereja Ice, nos semáforos da capital cearense.
 

Trident, Fresh, Nordeste

Trident, Fresh, Nordeste

Trident, Fresh, Nordeste


Publicidade