Trident lança novos sabores com ação no Twitter 8 de abril de 2014

Trident lança novos sabores com ação no Twitter

         

Usuários serão estimulados a personalizar trecho de videoclipe do Skank e enviá-lo pela rede social. Hashtags que ativarão a brincadeira estarão impressas nas embalagens

Publicidade

A Trident lança dois novos sabores de sua goma de mascar – hortelã intenso e melão-limão – com uma ação realizada em parceria com o Twitter. As novas edições terão hashtags impressas nas embalagens referentes a trechos da nova música do Skank: “Ela me deixou”. Ao twittar uma das hashtags, o usuário receberá um trecho do videoclipe da banda e será redirecionado ao hotsite de Trident para assistir ao filme completo, em primeira mão.

A ação terá continuidade no Vine, aplicativo de compartilhamento de vídeo, onde os consumidores poderão criar suas próprias versões do trecho do videoclipe escolhido. Para isso, serão incentivados a gravar seis segundos e compartilhar o resultado no Twitter. O usuário receberá automaticamente o vídeo completo personalizado com a produção feita por ele.

Trident, Twitter, digital, lançamento

Leia também: Mídias Sociais: de modismo à ferramenta estratégica para as marcas. Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Mídia | Digital | Twitter | Facebook | Redes sociais


Publicidade