Trident instala dispositivos em lojas para customizar SMS 15 de agosto de 2014

Trident instala dispositivos em lojas para customizar SMS

         

Tecnologia se comunica por bluetooth com smartphones de clientes que estão próximos ao ponto de venda e dispara mensagens personalizadas, na busca por fidelizar os consumidores

Publicidade

A Trident e a Collact instalarão dispositivos chamados iBeacon em pontos de venda localizados em 12 universidades de São Paulo. A tecnologia se comunica com os smartphones por meio de bluetooth e dispara comunicações personalizadas. A estratégia visa fidelizar os consumidores, levando-os de volta para dentro do estabelecimento. Quando um cliente transita pelas proximidades da loja, ele pode receber um SMS com uma promoção exclusiva para aquele momento.

A parceria com a start up Collact, que reúne cartões de fidelidade de várias empresas em um único APP, permite à fabricante ter mais informações sobre os usuários, facilitando a customização das mensagens. A compra do chiclete em uma das unidades que contarem com um iBeacon renderá mais pontos no aplicativo. Assista ao vídeo que apresenta a novidade originada da parceria entre as duas empresas:


Publicidade