A Trident se uniu ao cantor Wesley Safadão para criar uma música para agitar o São João do Nordeste. O hit “Pra ser safadão" conta com vários elementos da comunicação e das ocasiões de consumo de Trident e levou três semanas para ficar pronta. Os fãs já podem conferir o resultado nas redes sociais da marca e o auge da ação será no show do cantor em Caruaru, no próximo dia 25, quando a música será interpretada ao vivo pela primeira vez durante a festa de São João. A festa junina no nordeste está entre os principais investimentos da marca de gomas da Mondelez, que no ano passado fez nevar no sertão.
O single conta a história de um rapaz que levou um “gelo” da namorada e, mesmo depois do pedido de perdão dela, preferiu ficar solteiro e curtir a “azaração”, quando aprendeu como ser “safadão”: ser bom de papo, ter disposição, atitude e sempre um Trident na mão. Feito em cocriação, o hit é assinado pelo mesmo time de compositores que acompanha o músico, responsável por sucessos como “Camarote” e “Coração machucado”, e retrata elementos comuns tanto ao Wesley quanto à identidade de comunicação de Trident, como descontração, atitude e interação social.
Para divulgar o lançamento, a marca produziu um clipe com o cantor e os influenciadores John Drops, famoso por recriar looks de famosos de maneira inusitada, Leo Picon, ex-colírio da Capricho, e Flavia Pavaneli, blogueira e youtuber. Além da estreia durante o São João em Caruaru, o hit estará no setlist do Wesley Safadão em outros cinco shows na região durante as celebrações do festejo junino, fruto de uma parceria com a Vevo. A estratégia de comunicação é assinada pelas agências Atenas Comunicação Superlativa, BG9 Comunicação, F/Nazca Saatchi&Saatchi, Tastemakers e Remix.
Assista ao clipe: