Touch leva clientes para Nova York em promoção do Dia dos Namorados 17 de maio de 2016

Touch leva clientes para Nova York em promoção do Dia dos Namorados

         

Iniciativa estrelada pelo cantor Di Ferreiro, sorteará uma viagem para a Big Apple entre os consumidores que fizerem compras a partir de R$ 300,00 em produtos da marca

Publicidade

A Touch está sorteando uma viagem para Nova York em comemoração ao Dia dos Namorados. Os clientes que fizerem compras a partir de R$ 300,00 podem concorrer ao presente. A iniciativa desenvolvida pela agência Camisa 10 conta com peças para pontos de venda e mídias sociais com imagens do embaixador da marca, o cantor Di Ferrero.

Para divulgar a ação a empresa optou por apresentar a Big Apple mais alternativa, com destaque para a vista no Brooklin, da Ponte de Manhattan, fugindo de clichês como a Estátua da Liberdade ou o Empire State Building. A campanha conta também com vídeos curtos com dicas do próprio cantor sobre lugares bacanas na cidade, como o Teatro Apollo e o Chelsea Market.

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FUsoTouch%2Fvideos%2F590460507787826%2F&show_text=0&width=560" width="560" height="315" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allowFullScreen="true"></iframe>

 


Publicidade