A Touch está sorteando uma viagem para Nova York em comemoração ao Dia dos Namorados. Os clientes que fizerem compras a partir de R$ 300,00 podem concorrer ao presente. A iniciativa desenvolvida pela agência Camisa 10 conta com peças para pontos de venda e mídias sociais com imagens do embaixador da marca, o cantor Di Ferrero.

Para divulgar a ação a empresa optou por apresentar a Big Apple mais alternativa, com destaque para a vista no Brooklin, da Ponte de Manhattan, fugindo de clichês como a Estátua da Liberdade ou o Empire State Building. A campanha conta também com vídeos curtos com dicas do próprio cantor sobre lugares bacanas na cidade, como o Teatro Apollo e o Chelsea Market.

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FUsoTouch%2Fvideos%2F590460507787826%2F&show_text=0&width=560" width="560" height="315" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allowFullScreen="true"></iframe>