A Tortuguita apresenta novos sabores em sua linha: chocolate ao leite aerado, chocolate branco aerado, chocolate ao leite com recheio de iogurte com morango. O visual foi remodelado com base num conceito premium e cores vibrantes. Também foi lançado o Tortuguita 4X com quatro tortuguitas em miniatura agrupadas de chocolate ao leite com recheio de baunilha e brigadeiro. Um levantamento da Arcor mapeou as características da personagem, reposicionando o produto no segmento de chocolates. A nova Tortuguita é aventureira por natureza, tem sede por rapidez e movimento e interage com elementos da embalagem. Desde novembro de 2013, as embalagens do produto passaram a contar com o selo do Projeto Tamar. Ao comprá-lo, o consumidor pode cadastrar o código promocional do pack no site e contribuir para a campanha "Click Tartatuga" . Uma parte da renda será doada para o Programa de Conservação das Tartarugas Marinhas.
Aproveite e leia também: Estudo sobre o consumidor infantil. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.