<p><strong>Top de Marketing ADVB premia nova empresa do setor imobili&aacute;rio</strong></p> <p>A Masb Desenvolvimento Imobili&aacute;rio, empresa criada a partir da fus&atilde;o das companhias Santa B&aacute;rbara, Alicerce e Metro, conquistou o pr&ecirc;mio Top de Marketing da Associa&ccedil;&atilde;o dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), pela a&ccedil;&atilde;o criada pela ag&ecirc;ncia Eugenio Marketing Imobili&aacute;rio.</p> <p>A A&ccedil;&atilde;o foi desenvolvida para o primeiro empreendimento da nova empresa, em Minas Gerais, chamado Cennario Complete Life. A estrat&eacute;gia foi constitu&iacute;da por mensagens institucionais atrav&eacute;s de teasers em outdoors como: &ldquo;A felicidade &eacute; amarela&rdquo;, &ldquo;A inova&ccedil;&atilde;o &eacute; amarela&rdquo; e &ldquo;O bem-estar &eacute; amarelo&rdquo;, com a assinatura da Masb, empresa desconhecida do p&uacute;blico, at&eacute; ent&atilde;o.</p> <p>O an&uacute;ncio oficial da Masb foi feito ap&oacute;s duas semanas no lan&ccedil;amento do empreendimento Cennario, atrav&eacute;s de m&iacute;dia exterior, impressos e TV, sob o mote &ldquo;Um novo estilo de morar&rdquo;. A empresa investiu R$ 2 milh&otilde;es na primeira fase do projeto e obteve retorno em vendas de 60%. Este resultado fez com que a Eugenio Marketing Imobili&aacute;rio antecipasse as vendas das outras torres do condom&iacute;nio.</p>
Top de Marketing ADVB premia nova empresa do setor imobiliário
1 de agosto de 2008