Top de Marketing ADVB premia nova empresa do setor imobiliário 1 de agosto de 2008

Top de Marketing ADVB premia nova empresa do setor imobiliário

Publicidade

<p><strong>Top de Marketing ADVB premia nova empresa do setor imobiliário</strong></p> <p>A Masb Desenvolvimento Imobiliário, empresa criada a partir da fusão das companhias Santa Bárbara, Alicerce e Metro, conquistou o prêmio Top de Marketing da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), pela ação criada pela agência Eugenio Marketing Imobiliário.</p> <p>A Ação foi desenvolvida para o primeiro empreendimento da nova empresa, em Minas Gerais, chamado Cennario Complete Life. A estratégia foi constituída por mensagens institucionais através de teasers em outdoors como: “A felicidade é amarela”, “A inovação é amarela” e “O bem-estar é amarelo”, com a assinatura da Masb, empresa desconhecida do público, até então.</p> <p>O anúncio oficial da Masb foi feito após duas semanas no lançamento do empreendimento Cennario, através de mídia exterior, impressos e TV, sob o mote “Um novo estilo de morar”. A empresa investiu R$ 2 milhões na primeira fase do projeto e obteve retorno em vendas de 60%. Este resultado fez com que a Eugenio Marketing Imobiliário antecipasse as vendas das outras torres do condomínio.</p>


Publicidade