Tomorrowland ganha edição no Brasil em 2015 21 de julho de 2014

Tomorrowland ganha edição no Brasil em 2015

         

Festival belga de música aterrissará no país em maio e terá três dias de apresentações, seis palcos e 100 artistas. Evento marcará chegada à América do Sul

Publicidade

O Tomorrowland é o próximo festival de música internacional que passará a fazer parte da agenda brasileira. Após 10 anos de apresentações na Bélgica, o evento terá sua primeira edição realizada na América do Sul em 2015. Entre os dias um e três de maio, os palcos serão montados na cidade de Itu, em São Paulo, com o tema “The Book of Wisdom”, o mesmo da edição americana, em Atlanta, no ano passado.

Os brasileiros compõem a maior comunidade de fãs do festival em todo o planeta, totalizando 1,4 milhões de pessoas que seguem as páginas oficiais do evento nas mídias sociais. Outro sinal da aceitação da iniciativa no país veio da transmissão ao vivo do Tomorrowland belga em festa gratuita em São Paulo, no último fim de semana, que teve seus ingressos esgotados em menos de uma hora pela internet.

A edição brasileira contará com o pequeno vilarejo de Dreamville, onde fãs de todo o mundo têm à disposição estrutura para acampamento. Seis palcos de diferentes dimensões receberão as atrações musicais. Serão mais de 100 artistas se apresentando ao longo de três dias de festival, além de performances. Haverá ainda uma coleção completa de roupas e acessórios oficiais à venda no local.

Todas as informações sobre pacotes, preços de ingressos e acomodação já estão disponíveis no site da edição brasileira do evento. Os interessados já podem realizar um pré-registro, necessário para todos aqueles que desejam adquirir ingressos. As vendas começam no dia seis de setembro, ao meio-dia, com preços que variam de R$ 299,00, para um dia, até R$ 699,00, o passaporte para os três dias. Ambos os valores correspondem ao primeiro lote. O evento terá capacidade para 60 mil pessoas.

Tomorrowland, festival, música

Leia também: Projeções para o segmento de eventos em 2013. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Publicidade

copa do mundo | Mercado


Publicidade