<p>A Todeschini investe nos camarotes da passarela do <a target="_blank" href="https://www.mundodomarketing.com.br/12,17773,santander-pantene-e-schincariol-investem-no-carnaval.htm">Carnaval</a> de Salvador 2011. A marca patrocinar&aacute; tr&ecirc;s espa&ccedil;os que contar&atilde;o com mobili&aacute;rio de diferentes cole&ccedil;&otilde;es. No Expresso 2222 a empresa levar&aacute; itens da linha Tagliato para os ambientes, que devem receber cerca de mil pessoas por dia e tamb&eacute;m traz o patroc&iacute;nio da Coca-Cola e do Bradesco. J&aacute; no Oceania, a Todeschini montar&aacute; uma cozinha gourmet desenvolvida com os padr&otilde;es Moka e Ac&aacute;cia, al&eacute;m de decorar a &aacute;rea Vip. O terceiro ser&aacute; o camarote Marta G&oacute;es, que ter&aacute; seus balc&otilde;es, champanheria e temakeria a assinatura da empresa com a linha Studio. Todos os ambientes dos camarotes patrocinados pela Todeschini contar&atilde;o com a marca em seus materiais de comunica&ccedil;&atilde;o e na parte interna.</p> <p>&nbsp;</p>
Todeschini investe nos camarotes de Salvador
28 de fevereiro de 2011