Todeschini investe nos camarotes de Salvador 28 de fevereiro de 2011

Todeschini investe nos camarotes de Salvador

         

Marca estará presente no Expresso 2222, Oceania e Marta Góes

Publicidade

<p>A Todeschini investe nos camarotes da passarela do <a target="_blank" href="https://www.mundodomarketing.com.br/12,17773,santander-pantene-e-schincariol-investem-no-carnaval.htm">Carnaval</a> de Salvador 2011. A marca patrocinará três espaços que contarão com mobiliário de diferentes coleções. No Expresso 2222 a empresa levará itens da linha Tagliato para os ambientes, que devem receber cerca de mil pessoas por dia e também traz o patrocínio da Coca-Cola e do Bradesco. Já no Oceania, a Todeschini montará uma cozinha gourmet desenvolvida com os padrões Moka e Acácia, além de decorar a área Vip. O terceiro será o camarote Marta Góes, que terá seus balcões, champanheria e temakeria a assinatura da empresa com a linha Studio. Todos os ambientes dos camarotes patrocinados pela Todeschini contarão com a marca em seus materiais de comunicação e na parte interna.</p> <p> </p>


Publicidade