TNT Energy Drink aposta em superação em novo posicionamento 15 de abril de 2016

TNT Energy Drink aposta em superação em novo posicionamento

         

Novo conceito tem a intenção de levar aos consumidores uma mensagem de autoconfiança, que faz o convite à experimentação do produto para superar desafios da vida

Publicidade

O TNT Energy Drink apresenta o novo posicionamento, que traz o conceito “Pode Vir” e tem a intenção de levar aos consumidores uma mensagem de autoconfiança, que faz o convite à experimentação do produto e traz um ponto de vista de resistência e superação aos desafios da vida e do dia a dia. A assinatura é da Agência Y&R.

Com filme para TV e conteúdo para mídias, a marca liga os duelos dos típicos filmes de faroeste aos desafios da vida moderna, como um skatista em uma rampa, uma bailarina em um teste, um artista plástico frente a uma tela em branco ou um professor tentando solucionar uma questão matemática.

Esse mesmo conceito estará em todos materiais visuais da marca, com elementos que misturam grafite, fotografia e intervenções artísticas. O website e demais peças de comunicação também vão explorar os desafios diários na vida das pessoas. Nesse momento, a marca também passa a atuar de maneira mais abrangente em suas estratégias de patrocínio e ativação, ampliando a presença também no universo da cultura jovem, da música, esporte e lifestyle, a exemplo do patrocínio ao São Paulo Fashion Week, campeonato mundial de skate, entre outros.


Publicidade