<p><strong>Tissot e Mido, marcas de luxo, aprontam expans&atilde;o no Brasil</strong><br />&nbsp;<br />O Nordeste brasileiro, quem diria, &eacute; a menina-dos-olhos para da Tissot no Brasil, pertencente ao Swatch Group, conglomerado su&iacute;&ccedil;o de rel&oacute;gios de luxo. A marca tem 50 pontos-de-venda na regi&atilde;o e quer chegar a 120 ainda neste ano com atua&ccedil;&atilde;o em Recife e Natal.</p><p>Para outra marca do grupo, a Mido, o foco &eacute; intensificar a atua&ccedil;&atilde;o no Sul. Dos 170 PDVs no Brasil, 25 est&atilde;o l&aacute; e a meta &eacute; chegar a 80. A expans&atilde;o das duas grifes far&aacute; com que a Swatch cheque a 340 pontos-de-venda no pa&iacute;s. </p>
Tissot e Mido, marcas de luxo, aprontam expansão no Brasil
20 de março de 2008