Tintas Coral patrocina espetáculo ?Paixão de Cristo de Nova Jerusalém? 10 de abril de 2014

Tintas Coral patrocina espetáculo ?Paixão de Cristo de Nova Jerusalém?

         

Empresa investe pelo terceiro ano consecutivo na encenação a céu aberto, em Pernambuco. Nordeste é considerado estratégico pela marca por ter alto consumo de seu produto

Publicidade

A Tintas Coral patrocina pelo terceiro ano consecutivo o espetáculo “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém”, em Pernambuco. Esse será um dos maiores investimentos regionais da marca e a principal ação de mídia dedicada ao Nordeste, região que é vista como estratégica pela empresa por ter destaque no consumo do produto. A plataforma de ativação vai desde o patrocínio da transmissão televisiva até ações de relacionamento com os principais revendedores do Brasil, passando por iniciativas nas lojas e também na arena onde o espetáculo é encenado.

O evento realizado a céu aberto é considerado de tradição e religiosidade e recebe um público de 75 mil pessoas. Este ano, ele será realizado de 12 a 19 de abril. As ações de comunicação da empresa focaram no produto Coral 3 em 1, recém-eleito ‘O Produto do Ano’ em pesquisa realizada com mais de 5.000 consumidores de todo o país. O Nordeste também ganhou versões exclusivas de itens da marca, como Coral Secagem Rápida, Coral Duo e lata de 12 litros de Coral Rende Muito.

Tintas Coral, patrocínio, Nordeste

Leia também: 7 pecados das marcas no universo do entretenimento. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Branding | Marketing | Marca | Entretenimento


Publicidade