A Tintas Coral patrocina pelo terceiro ano consecutivo o espetáculo “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém”, em Pernambuco. Esse será um dos maiores investimentos regionais da marca e a principal ação de mídia dedicada ao Nordeste, região que é vista como estratégica pela empresa por ter destaque no consumo do produto. A plataforma de ativação vai desde o patrocínio da transmissão televisiva até ações de relacionamento com os principais revendedores do Brasil, passando por iniciativas nas lojas e também na arena onde o espetáculo é encenado.
O evento realizado a céu aberto é considerado de tradição e religiosidade e recebe um público de 75 mil pessoas. Este ano, ele será realizado de 12 a 19 de abril. As ações de comunicação da empresa focaram no produto Coral 3 em 1, recém-eleito ‘O Produto do Ano’ em pesquisa realizada com mais de 5.000 consumidores de todo o país. O Nordeste também ganhou versões exclusivas de itens da marca, como Coral Secagem Rápida, Coral Duo e lata de 12 litros de Coral Rende Muito.
Leia também: 7 pecados das marcas no universo do entretenimento. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.