Time cria campanha para atrair patrocinador 2 de fevereiro de 2015

Time cria campanha para atrair patrocinador

         

Equipe de futebol americano pede apoio das empresas

Publicidade

A equipe gaúcha de futebol americano Porto Alegre Pumpkins criou uma campanha para atrair patrocinadores para a temporada 2015. Por meio da fanpage do time no Facebook, está sendo divulgado o vídeo ‘Não é fácil’, que visa sensibilizar as marcas. O filme começa com uma clara comparação com o futebol e lança uma pergunta: “E se o nosso esporte fosse o mais popular do Brasil?”. Durante a produção símbolos do futebol que fazem parte do cotidiano do brasileiro são alterados por ícones do esporte da bola oval.

O vídeo mostra torcedores ouvindo uma partida em um radinho de pilha, crianças jogando uma partida em um campo de várzea, matérias nos jornais e até um outdoor do carro “Touchdown”, em uma clara referência ao Gol, modelo da Volkswagen. Ao fim da produção, a assinatura “Não é fácil viver no país do futebol e gostar do futebol errado” deixa clara as dificuldades enfrentadas pelo time. A campanha foi desenvolvida pela Agência Escala, Guts and Films e Gogó Conteúdo Sonoro.

Assista ao vídeo:


Publicidade