Tim cria portal para facilitar acesso a jogos e músicas 14 de agosto de 2013

Tim cria portal para facilitar acesso a jogos e músicas

         

Cerca de 20 mil conteúdos estarão disponíveis a partir de R$ 1,99 e a empresa espera aumentar em mais de 20% a receita com a compra de produtos via web

Publicidade

A Tim cria o portal Tim Diversão, que reúne cerca de 20 mil conteúdos para os clientes, como jogos, músicas e sons de chamada. A intenção é divulgar as opções oferecidas, explicar em detalhes o funcionamento de cada uma e simplificar para os clientes o acesso e a compra. Os serviços estarão disponíveis a partir de R$ 1,99 e a expectativa da empresa é aumentar em mais de 20% a receita com a compra de produtos via web considerados de maior valor agregado.

Tim,Tim Diversão,jogos,músicas,portal

Veja também a pesquisa Qual é o hábito de jogadores de Videogames no mercado Latino?. Exclusivo para assinantes do +Mundo do Marketing. Leia aqui.

videogame,jogos


Publicidade