TIM cria ação digital especial para conquistar clientes 17 de setembro de 2013

TIM cria ação digital especial para conquistar clientes

         

Nos filmes, aparelhos celulares tocam em situações inusitadas e pessoas se desdobram para atendê-los. Promoção ?Chamada Imperdível? vai até 12 de outubro

Publicidade

A TIM cria 20 filmes em ação digital especial para conquistar consumidores e divulgar a promoção “Chamada Imperdível” do plano Infinity, que sorteará cinco smartphones Galaxy S4 por dia e, semanalmente, R$ 3 mil para um cliente durante um ano até o dia 12 de outubro. No sorteio final, um assinante ganhará R$ 3 mil por mês para o restante da sua vida. Os vídeos trazem celulares tocando em situações inusitadas e pessoas se desdobrando para atendê-los. A criação é da Wieden+Kennedy.

TIM,promoção,vídeo,filme,celular,digital

 

Aproveite e leia também: Mercado Mobile e de M-Commerce no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


Publicidade