A Tim investe em canais alternativos de vendas como bancas de jornal, padarias, lanchonetes e outros pequenos pontos de varejo. A empresa informa que em setembro, 67% das aquisições de novas linhas pré-pagas da operadora foram realizadas através desses pontos de venda. Ao todo, a companhia soma 300 mil estabelecimentos parcerios e vem trabalhando para ampliar ainda mais sua presença. As ações da área de mass channel fazem parte da estratégia da empresa de manter a liderança no segmento pré-pago. A TIM fechou o mês de julho com mais de 61 milhões de clientes de planos pré.
Marca também fecha parceria com a Saraiva
A operadora também fechou uma parceria com a Saraiva. Até o dia 31, quem contratar o Live TIM pelo www.livetim.com.br poderá alugar três filmes do catálogo de lançamentos da Saraiva. A parceria permite assistir aos filmes por streaming nos dispositivos Windows 8, Windows Phone, Smart TV Samsung, Smart TV LG, Smart TV Philips e XBOX 360, e por download em computador, iPad, iPhone, iPod Touch e Mac. Para assistir ao filme, o cliente só precisa baixá-lo do site Saraiva Player, diretamente do seu device.
Aproveite e leia também: Comportamento dos usuários de smartphone no Brasil. Pesquisa exclusiva para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.