<p>A Ticket fechou parceria com o Instituto Ayrton Senna com o objetivo de mobilizar gestores, parceiros e clientes pela campanha &ldquo;Futuro: uma palavra que se escreve no presente&rdquo;. A a&ccedil;&atilde;o da Ticket pretende colaborar com a alfabetiza&ccedil;&atilde;o de crian&ccedil;as que participam do programa Se Liga, realizado pelo Instituto.</p> <p>Atrav&eacute;s do site <a target="_blank" href="http://www.ticket.com.br/escrevaofuturo">www.ticket.com.br/escrevaofuturo</a> os internautas poder&atilde;o endossar um manifesto pela educa&ccedil;&atilde;o que, no Brasil, registra taxa de analfabetismo de 10,1%, ou seja, mais de 14 milh&otilde;es de pessoas. A divulga&ccedil;&atilde;o da campanha ser&aacute; feita periodicamente para os clientes da Ticket via e-mail marketing.</p>
Ticket faz ação focada em alfabetização de crianças
10 de setembro de 2009