<p>A Ticket inicia a comercializa&ccedil;&atilde;o do Ticket Alimenta&ccedil;&atilde;o de Natal. Para a data, a empresa do segmento de refei&ccedil;&atilde;o e alimenta&ccedil;&atilde;o-conv&ecirc;nio desenvolveu um cart&atilde;o com layout exclusivo, em alus&atilde;o &agrave;s festas de final do ano. A expectativa &eacute; de que o produto gere um volume de neg&oacute;cios na ordem de R$ 120 milh&otilde;es at&eacute; dezembro, o que representaria um crescimento de 20% em rela&ccedil;&atilde;o ao ano passado.</p> <p>A iniciativa da companhia pretende oferecer uma solu&ccedil;&atilde;o pr&aacute;tica, que permita que as empresas presenteiem seus funcion&aacute;rios nas festas de final de ano. No mercado desde 2001, o Ticket Alimenta&ccedil;&atilde;o de Natal vem com cr&eacute;dito determinado pela empresa-cliente para que o colaborador compre alimentos em mais de 100 mil estabelecimentos parceiros. Outras informa&ccedil;&otilde;es no hotsite <a target="_blank" href="http://www.ticket.com.br/tanatal">www.ticket.com.br/tanatal</a>.</p>
Ticket espera crescimento de 20% para este fim de ano
18 de novembro de 2009