Ticket espera crescimento de 20% para este fim de ano 18 de novembro de 2009

Ticket espera crescimento de 20% para este fim de ano

         

Empresa inicia a comercialização do Ticket Alimentação de Natal pelo 8º ano e pretende gerar R$ 120 milhões em negócios

Publicidade

<p>A Ticket inicia a comercialização do Ticket Alimentação de Natal. Para a data, a empresa do segmento de refeição e alimentação-convênio desenvolveu um cartão com layout exclusivo, em alusão às festas de final do ano. A expectativa é de que o produto gere um volume de negócios na ordem de R$ 120 milhões até dezembro, o que representaria um crescimento de 20% em relação ao ano passado.</p> <p>A iniciativa da companhia pretende oferecer uma solução prática, que permita que as empresas presenteiem seus funcionários nas festas de final de ano. No mercado desde 2001, o Ticket Alimentação de Natal vem com crédito determinado pela empresa-cliente para que o colaborador compre alimentos em mais de 100 mil estabelecimentos parceiros. Outras informações no hotsite <a target="_blank" href="http://www.ticket.com.br/tanatal">www.ticket.com.br/tanatal</a>.</p>


Publicidade