<p>A Ticket lan&ccedil;a um servi&ccedil;o que facilitar&aacute; o pagamento das refei&ccedil;&otilde;es entregues aos consumidores. O Ticket Restaurante Mobile permite aos usu&aacute;rios pagar uma refei&ccedil;&atilde;o com o cart&atilde;o no sistema delivery.</p> <p>Ao levar a refei&ccedil;&atilde;o, o entregador portar&aacute; um aparelho celular com um aplicativo que permite a transa&ccedil;&atilde;o. O servi&ccedil;o j&aacute; est&aacute; dispon&iacute;vel para consumidores do Estado de S&atilde;o Paulo e o objetivo &eacute; chegar ao final do ano com mil aparelhos celulares funcionando com 500 estabelecimentos credenciados ao Mobile.</p> <p>O projeto entrar&aacute; na segunda fase a partir do primeiro semestre de 2010 onde o Ticket Restaurante Mobile ser&aacute; expandido para outros Estados do Brasil, al&eacute;m do lan&ccedil;amento de um site para consulta dos restaurantes cadastrados.</p>
Ticket cria solução para pagamento delivery
24 de setembro de 2009