<p><strong>Ticket Car investe em consultoria para satisfazer consumidores</strong></p><p>O Ticket Car, direcionado para a gest&atilde;o de despesas de ve&iacute;culos, inova e lan&ccedil;a a ferramenta Painel de Controle, com vantagens para seus clientes nos gastos com frotas de autom&oacute;veis, &ocirc;nibus e caminh&otilde;es. O objetivo &eacute; ir al&eacute;m de um servi&ccedil;o de qualidade, apoiando o cliente em suas decis&otilde;es de aperfei&ccedil;oar sua opera&ccedil;&atilde;o.</p><p>O Painel de Controle surgiu da necessidade de entender quais eram os pontos cr&iacute;ticos, nas vis&otilde;es financeiras e operacionais das frotas, j&aacute; que os relat&oacute;rios n&atilde;o esclarecem as a&ccedil;&otilde;es que devem ser feitas. &ldquo;Com essa ferramenta apontamos as principais inconsist&ecirc;ncias de uso e sugerimos a&ccedil;&otilde;es para otimizar a opera&ccedil;&atilde;o da frota&rdquo;, explica Celso Freitas, Gerente de Relacionamento do Ticket Car.</p><p>No Painel de Controle h&aacute; informa&ccedil;&otilde;es sobre a performance dos ve&iacute;culos, gastos por tipo de combust&iacute;vel, ranking dos ve&iacute;culos que geraram maiores despesas e ainda a situa&ccedil;&atilde;o da carteira de habilita&ccedil;&atilde;o dos motoristas. Um dos itens medidos &eacute; o consumo de combust&iacute;vel de cada ve&iacute;culo. Quando um autom&oacute;vel estiver com um consumo abaixo da m&eacute;dia indicada pelo fabricante, a equipe do Ticket Car alerta ao gestor sobre o ocorrido e sugere poss&iacute;veis solu&ccedil;&otilde;es para o problema.</p><p>O sistema j&aacute; vem sendo aplicado e &eacute; poss&iacute;vel ter um ganho de tempo na gera&ccedil;&atilde;o e an&aacute;lise das informa&ccedil;&otilde;es. &ldquo;A ferramenta facilita o acompanhamento do consumo de combust&iacute;veis e identifica os ve&iacute;culos mais cr&iacute;ticos para que sejam tomadas as a&ccedil;&otilde;es necess&aacute;rias para melhorar o desempenho do carro, gerando economia para a empresa&rdquo;, comenta Amauri Vilas Boas, Analista de Frota da Avon.</p>
Ticket Car investe em consultoria para satisfazer consumidores
23 de outubro de 2007