Ticket Car investe em consultoria para satisfazer consumidores 23 de outubro de 2007

Ticket Car investe em consultoria para satisfazer consumidores

Publicidade

<p><strong>Ticket Car investe em consultoria para satisfazer consumidores</strong></p><p>O Ticket Car, direcionado para a gestão de despesas de veículos, inova e lança a ferramenta Painel de Controle, com vantagens para seus clientes nos gastos com frotas de automóveis, ônibus e caminhões. O objetivo é ir além de um serviço de qualidade, apoiando o cliente em suas decisões de aperfeiçoar sua operação.</p><p>O Painel de Controle surgiu da necessidade de entender quais eram os pontos críticos, nas visões financeiras e operacionais das frotas, já que os relatórios não esclarecem as ações que devem ser feitas. “Com essa ferramenta apontamos as principais inconsistências de uso e sugerimos ações para otimizar a operação da frota”, explica Celso Freitas, Gerente de Relacionamento do Ticket Car.</p><p>No Painel de Controle há informações sobre a performance dos veículos, gastos por tipo de combustível, ranking dos veículos que geraram maiores despesas e ainda a situação da carteira de habilitação dos motoristas. Um dos itens medidos é o consumo de combustível de cada veículo. Quando um automóvel estiver com um consumo abaixo da média indicada pelo fabricante, a equipe do Ticket Car alerta ao gestor sobre o ocorrido e sugere possíveis soluções para o problema.</p><p>O sistema já vem sendo aplicado e é possível ter um ganho de tempo na geração e análise das informações. “A ferramenta facilita o acompanhamento do consumo de combustíveis e identifica os veículos mais críticos para que sejam tomadas as ações necessárias para melhorar o desempenho do carro, gerando economia para a empresa”, comenta Amauri Vilas Boas, Analista de Frota da Avon.</p>


Publicidade