Ticket aposta em novidades para o Natal dos colaboradores 26 de setembro de 2007

Ticket aposta em novidades para o Natal dos colaboradores

Publicidade

<strong>Ticket aposta em novidades para o Natal dos colaboradores</strong><br /> <br />A Ticket iniciou em setembro as vendas do Ticket Alimentação de Natal. O objetivo é oferecer uma solução prática e de logística acertada, que possibilita empresas que a adquirem, oferecer liberdade de escolha ao funcionário no presente de fim de ano. Há seis anos, o Ticket Alimentação de Natal, em formato cartão, vem com crédito determinado pela empresa-cliente, com o qual o colaborador pode comprar alimentos em mais de 80 mil estabelecimentos em todo país. <br /> <br />Outra vantagem é que a empresa não precisa ser cliente Ticket para solicitar o Ticket Alimentação de Natal, basta ligar para a Central no número 4003-8989 de capitais e regiões metropolitanas. De outras localidades é preciso o código da operadora local e o DDD da capital de seu Estado. A campanha, composta por e-mails marketing, malas-diretas e banners eletrônicos, começou mais cedo este ano, com o mote “Uma cesta de fim de ano que cabe no Bolso” A expectativa é que o produto gere um volume da ordem de R$ 60 milhões entre setembro e dezembro. <br />


Publicidade