<strong>Ticket aposta em novidades para o Natal dos colaboradores</strong><br />&nbsp;<br />A Ticket iniciou em setembro as vendas do Ticket Alimenta&ccedil;&atilde;o de Natal. O objetivo &eacute; oferecer uma solu&ccedil;&atilde;o pr&aacute;tica e de log&iacute;stica acertada, que possibilita empresas que a adquirem, oferecer liberdade de escolha ao funcion&aacute;rio no presente de fim de ano. H&aacute; seis anos, o Ticket Alimenta&ccedil;&atilde;o de Natal, em formato cart&atilde;o, vem com cr&eacute;dito determinado pela empresa-cliente, com o qual o colaborador pode comprar alimentos em mais de 80 mil estabelecimentos em todo pa&iacute;s. <br />&nbsp;<br />Outra vantagem &eacute; que a empresa n&atilde;o precisa ser cliente Ticket para solicitar o Ticket Alimenta&ccedil;&atilde;o de Natal, basta ligar para a Central no n&uacute;mero 4003-8989 de capitais e regi&otilde;es metropolitanas. De outras localidades &eacute; preciso o c&oacute;digo da operadora local e o DDD da capital de seu Estado. A campanha, composta por e-mails marketing, malas-diretas e banners eletr&ocirc;nicos, come&ccedil;ou mais cedo este ano, com o mote &ldquo;Uma cesta de fim de ano que cabe no Bolso&rdquo; A expectativa &eacute; que o produto gere um volume da ordem de R$ 60 milh&otilde;es entre setembro e dezembro. <br />
Ticket aposta em novidades para o Natal dos colaboradores
26 de setembro de 2007