<strong>The Marketing Store, Wunderman e NEOGAMA/BBH se juntam para fazer a&ccedil;&atilde;o promocional da Johnnie Walker na F1</strong><br />&nbsp;<br />O conceito de marketing integrado foi levado ao p&eacute; da letra pelas ag&ecirc;ncias The Marketing Store, Wunderman e NEOGAMA/BBH. Elas se juntaram para realizar a a&ccedil;&atilde;o de ativa&ccedil;&atilde;o e responsabilidade social promovida pela marca Johnnie Walker Black Label. O projeto vai divulgar o conceito de Piloto da Vez durante o Grande Pr&ecirc;mio do Brasil de F&oacute;rmula 1 e vai levar um consumidor para um curso de dire&ccedil;&atilde;o segura com a presen&ccedil;a e dicas do piloto de testes Pedro de La Rosa, da equipe McLaren Mercedes, que &eacute; patrocinada pela Johnnie Walker.<br /><br />
The Marketing Store, Wunderman e NEOGAMA/BBH se juntam para fazer ação promocional da Johnnie Walker na F1
10 de outubro de 2007