Texaco apresenta novo conceito da marca 2 de maio de 2016

Texaco apresenta novo conceito da marca

         

Fabricante de lubrificantes mostra em novo vídeo, que tem solução para todos os segmentos de mercado, seja na indústria agrícola, navegação, estradas e dia a dia

Publicidade

A Texaco Lubrificantes apresenta a nova assinatura “Para cada objetivo, uma solução”, mostrando o novo conceito da marca, que tem produtos para todos os segmentos de mercado, seja na indústria agrícola, na navegação, nas estradas ou no dia a dia das pessoas. Além de mídia digital e gráfica em revistas do país, a campanha inclui um vídeo de 15 segundos, que já começou a ser veiculado nos cinemas da rede Cinemark nas cidades de São Paulo, Vitória, Goiânia e Fortaleza, antes do filme “Capitão América: Guerra Civil”.

Com a nova iniciativa a companhia busca fortalecer o seu posicionamento, reforçando a variedade da linha de produtos, com um conceito que possa ser abrangente para envolver todos esses produtos em uma única ideia. As peças foram desenvolvidas pela agência Fullpack. 

Confira o vídeo:


Publicidade