Tesco lança as Virtual Reality Stores 26 de março de 2014

Tesco lança as Virtual Reality Stores

         

Inovação que vai além das Virtual Stores da Coréia

Publicidade

Lançada semana passada no TCC International Marketing Forum em Berlim, na Alemanha, mais uma inovação da rede de supermercados Tesco mostra as bases do que provavelmente será a compra num futuro não muito distante: as Virtual Reality Stores. 

Como funciona?
 
Colocando no rosto uma espécie de óculos de realidade virtual, o shopper navega por um supermercado e, à medida que move a cabeça, consegue explorar os corredores como se estivesse de verdade na loja física.
 
É uma parceria com Pelé (isso mesmo, Pelé, o jogador, diversificando seus negócios) que começa a dar vida a sonhos futuristas de alguns anos atrás, a fim de proprocionar ao shopper a mais extrema conveniência: poder comprar de qualquer lugar, a qualquer hora, mas sentindo-se dentro da loja. Ou seja, o melhor dos dois mundos, o real e o virtual.
 
E para quem não viu (será que alguém não viu?), disponibilizamos abaixo um vídeo sobre a para conhecer a Tesco Subway Virtual Store:
 

Publicidade