A Telhanorte desenvolve jogos para tornar a compra mais agradável, levando conteúdo técnico sobre o produto. Brincadeiras como mosaico, argolas, Genius e jogo da memória foram customizadas com as marcas de fornecedores que se interessaram pela parceria como Suvinil, Lorenzetti, Llum Bronzearte, Deca, Eliane, Portinari, Sasazaki, Tigre, Vedacit e Eucafloor. Com o Telhanorte Experience, a empresa quer materializar nas lojas seu slogan “Você Feliz é o Nosso Forte” e investir numa relação mais próxima com o consumidor, já que a compra de material de construção é um processo técnico e pouco frequente na vida das pessoas. As atividades foram implementadas em seis lojas de São Paulo e três de Minas Gerais, e a ativação ocorre nos finais de semana até o dia 8 de dezembro. O trabalho é da agência NewStyle.
Aproveite e leia também: A loja do futuro em 10 pontos. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.