Teleperformance conquista Prêmio Padrão de Qualidade
Por Redação - 05/09/2007 Últimas notícias
<p><strong>Teleperformance conquista Pr&ecirc;mio Padr&atilde;o de Qualidade</strong></p><p>A Teleperformance foi escolhida como a &ldquo;Melhor Empresa de Contact Center&rdquo; na 2&ordf; edi&ccedil;&atilde;o do Pr&ecirc;mio Padr&atilde;o de Qualidade em Contact Center. A empresa tamb&eacute;m recebeu mais duas premia&ccedil;&otilde;es durante o evento, &ldquo;Melhor opera&ccedil;&atilde;o no setor Financeiro&rdquo;, com o cliente Caixa Seguros e &ldquo;Melhor empresa em Gest&atilde;o de Tecnologia&rdquo;.</p><p>O Pr&ecirc;mio Padr&atilde;o de Qualidade em Contact Center foi criado pela Revista Consumidor Moderno (Grupo Padr&atilde;o) em parceria com a consultoria Internacional IZO System, com o objetivo de premiar as melhores opera&ccedil;&otilde;es e tecnologias do setor do mercado brasileiro, avaliando os principais prestadores de servi&ccedil;o de atendimento do Pa&iacute;s.</p><p>A Teleperformance acredita que somente atuando com os melhores profissionais, em ambientes adequados e com infra-estrutura tecnol&oacute;gica de ponta &eacute; poss&iacute;vel entregar &agrave;s empresas contratantes o que elas realmente precisam. Durante os &uacute;ltimos dois anos, a companhia investiu em treinamento, infra-estrutura e tecnologia e inaugura o segundo site em dois anos, o que vai gerar 1.600 novos empregos.</p>