Teleperformance conquista Prêmio Padrão de Qualidade 5 de setembro de 2007

Teleperformance conquista Prêmio Padrão de Qualidade

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<p><strong>Teleperformance conquista Prêmio Padrão de Qualidade</strong></p><p>A Teleperformance foi escolhida como a “Melhor Empresa de Contact Center” na 2ª edição do Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center. A empresa também recebeu mais duas premiações durante o evento, “Melhor operação no setor Financeiro”, com o cliente Caixa Seguros e “Melhor empresa em Gestão de Tecnologia”.</p><p>O Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center foi criado pela Revista Consumidor Moderno (Grupo Padrão) em parceria com a consultoria Internacional IZO System, com o objetivo de premiar as melhores operações e tecnologias do setor do mercado brasileiro, avaliando os principais prestadores de serviço de atendimento do País.</p><p>A Teleperformance acredita que somente atuando com os melhores profissionais, em ambientes adequados e com infra-estrutura tecnológica de ponta é possível entregar às empresas contratantes o que elas realmente precisam. Durante os últimos dois anos, a companhia investiu em treinamento, infra-estrutura e tecnologia e inaugura o segundo site em dois anos, o que vai gerar 1.600 novos empregos.</p>


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